Uruguai até Argentina

Dia 28/12

Segue os 3 dias de viagem devido ao percurso longo e sem internet estou adiantando o Blog.

Após quase 700 km atravessamos a fronteira do Uruguai com a Argentina próximo de Paysandu foi difícil atualizar o Blog, fomos fazer nosso primeiro camping da viagem em Zarate na Argentina não muito distante de Buenos Aires, chegando nosso destino fomos em busca do nosso pernoite e achamos um lugar próximo do conhecido Rio Paraná, foi uma experiência daquelas me senti no Largados e Pelados pois fomos devorados por pernilongos 😡😡😡 conselho nunca acampe próximo de rios em dias quentes, tirando isso relaxamos um janta típica brasileira Feijoada dormimos na ameçada de uma chuva e no outro era levantar acampamento e seguir para Santa Rosa mais 700 km, porem a chuva da noite veio pela manha e isso dificultou nossa saída estávamos programando sair por volta das 8:00 e saímos por volta do 12:00.

Camping Zarate - Argentina

Vista aérea

Dia 29/12 - Zarate ate Santa Rosa

Saimos por vota de 12:00 para rodar mais 700 km, nessa Trip estamos rodando em pista simples mas graças a Deus não tivemos problemas estamos rodando na velocidade permitida e ultrapassagens somente em locais sinalizados. Chegamos em Santa Rosa por volta das 19:00 a poucos km da cidade o clima dava sinais de mais chuva então decidimos pernoita no Hotel, tinhamos intenção de de fazer outro camping pois em Zarate as barracas estavam molhadas e é necessario secar para não estragar futuramente, ja hospedado a chuva vem forte e dai ficamos sem luz e internet por isso mais um dia sem postagens.😔

Dia 30/12 Santa Rosa a Bariloche

Mais um trecho longo de mais de 900 km já estamos nos adaptando a longos trecho a ansiedade diminuiu e as estrada não causa mais aquele ar de novidade é muito bacana as paradas nos posto de gasolina rola sempre um assunto com os Hermanos são educados, simpaticos somente o futebol para para colocar a tal rivalidade entre Brasil e Argentina pois do resto eles dão um show de hospitalidade "ME ENCANTA ARGENTINA".
A rota nos colocou no caminho da tão esperada PATAGÔNIA a visão do Rio Negro é incrivel ele nos acompanhou até Bariloche, uma parada no Vale dos Dinossauros o maior acervo arqueologico das Americas e seguimos com uma paisagem deslumbrante ate cruzar as montanhas que nos levaram a Bariloche, segue as fotos 😉