Ano Novo e Rumo para o Chile

Obs: Galera fotos e vídeos em breve estamos com problemas com internet muito lenta.

Ultimo dia do Ano em Bariloche fomos fazer uma caminhada pelo centro comprar alguns regalos e comer umas empanadas e para nosso cardápio da noite escolhemos um Cordeiro da Patagônia humm, aqui diferente do Brasil, quase não ouvimos fogos de artifícios, nosso Réveillon foi muito especial depois de desejar um Feliz Ano Novo para nossa família  no Brasil uma hora antes do horário de Bariloche foi a nossa primeira virada de ano fora do Brasil.
Que essa amizade continue forte dentro e fora das estrada

Dia 01/01/2019

Energias renovadas fomos explorar um pouco mais Bariloche, as principais atrações estavam fechadas devido ao feriado uma delas o Cero Catedral que é a estação de esqui onde podíamos ver de perto o que sobrou da neve, partimos ver de perto o Lago um visual incrível porem também sem passeios, no final exploramos a região dos Lagos, vilas e encerramos com a visita a Cervejaria Patagônia lugar muito bonito, cerveja boa, comida saborosa.
Fechando com chave de ouro.

Dia 02/01/2019

Saímos rumo ao Chile Pucon onde pretendemos fazer a subida do Vulcão Villarrica, nesse trecho seriam entorno de 400 km conhecida como a Rota do 7 Lagos uma distancia curta mas optamos por fazer o que chamamos Paso uma travessia alternativa 4x4 em chão de terra, acreditávamos que faríamos entorno de 6 horas mas a estrada é perigosa com uma vista linda e demorou quase 13 horas😲
Fizemos a Aduana Chile no meio das montanhas onde não passa nada de frutas e carnes tivemos que desmontar os 3 carros e enfrentamos mais estradas ruins e perigosas ate nosso destino final, chegamos muito tarde e tínhamos marcado nossa subida para o outro dia no resumo estávamos muito cansados, mal alimentados, chegamos muito tarde e fomos dormi tarde para acorda cedo, nossa rota prejudicou bastante nossos planos para Pucon.